O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Rodrigo Bacellar (União Brasil), passou a noite de quarta-feira (3) na Superintendência da Policia Federal, na Zona Portuária do Rio.
Bacellar foi preso pela Polícia Federal (PF) na Operação Unha e Carne. Segundo a PF, Bacellar é suspeito de ter vazado informações sigilosas da Operação Zargun, deflagrada em setembro, em que o então deputado estadual TH Joias foi preso.
Uma vistoria no carro de Bacelar localizou e apreendeu R$ 90 mil em dinheiro, também nesta quarta, no carro em que o deputado dirigiu até a superintendência.
O superintendente da Polícia Federal no Rio, Fábio Galvão, convidou Bacellar para uma reunião na manhã desta quarta-feira (3). Bacellar aceitou o convite e acabou preso no local, onde também teve o celular apreendido.
Sobre a prisão de Bacellar, o mandado foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que também determinou o afastamento dele da presidência.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
