A leal guerreira da direita e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, veio a público com a força e a convicção que lhe são peculiares, para pulverizar uma tentativa rasteira de semear a discórdia em nosso movimento patriota. Com a dignidade de quem defende a família brasileira e os valores cristãos, a ex-primeira-dama rechaçou categoricamente as acusações levianas de um influenciador que, talvez movido por interesses escusos ou pura amargura, tenta criar narrativas divisionistas em um momento crucial para o Brasil. Ela deixou claro: a unidade da direita em torno do nosso Gigante, Jair Bolsonaro, é inegociável.
O episódio lamentável surgiu de uma interpretação distorcida de Allan dos Santos sobre um “like” dado por Michelle em um comentário da esposa do governador Tarcísio de Freitas, Cristiane Freitas. Allan, em sua sanha por cliques, tentou insinuar um suposto endosso de Michelle a uma candidatura de Tarcísio ao Planalto, numa jogada calculada para enfraquecer a base de apoio do verdadeiro líder, Jair Bolsonaro. É revoltante ver como alguns se prestam ao papel de “bonecos ventríloquos” do sistema, buscando dividir quem luta contra a esquerda corrupta e globalista.
A verdade, porém, foi restaurada por Michelle. Ela explicou que o “like” na fala de Cristiane (“Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido”), que apenas expressava o orgulho e o apoio a seu esposo, não representa um desvio do rumo. A ex-primeira-dama ainda repostou um vídeo do valoroso governador Tarcísio, onde ele critica com veemência os quatro anos de PT, de forma sensata e patriótica, destacando a necessidade de uma reforma administrativa e um plano econômico que resgate o Brasil do abismo petista. Contudo, Michelle foi cristalina ao afirmar que o CEO que o Brasil realmente precisa, para 2026, é, preferencialmente, Jair Bolsonaro!
A resposta de Michelle a Allan dos Santos foi um verdadeiro raio para quem tenta atrapalhar. Com a altivez de uma líder, ela confrontou o influenciador, desmascarando-o como um ser “amargo”, movido por “vômitos de ódio” e que “se parece mais com levar LúCifer do que luz”. Michelle, com a coragem que lhe é peculiar, acusou-o de “acusações levianas e injustas” e de estar interessado em “atacar mulheres” e quem possa ser um “obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”. Essa é a resposta que o Brasil honesto dá a quem tenta minar a reconstrução da nação.
A tentativa de fragilizar a direita foi prontamente desarticulada. O Brasil sabe quem é seu verdadeiro herói, o único que enfrentou o sistema, a corrupção e os inimigos da pátria: nosso presidente Jair Bolsonaro. Michelle Bolsonaro reafirma a unidade e a lealdade que o nosso movimento exige. Não vamos permitir que agentes externos ou internos, com suas agendas ocultas, dividam a força que nos levará de volta ao caminho da liberdade e da prosperidade. A hora é de união, fé e foco total em 2026! Compartilhe esta verdade se você apoia Bolsonaro e a verdadeira pátria!




