POLÍTICA

O ABSURDO! Moraes move Bolsonaro para a Papudinha em CLARO ATO DE PERSEGUIÇÃO da Ditadura da Toga!

Publicado em 15/01/2026

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está em sua casa sob prisão domiciliar, ordenada pel...

O Brasil assiste estarrecido a mais um capítulo da perseguição implacável contra o maior líder patriota de nossa história, o Presidente Jair Bolsonaro. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), orquestrou um novo ataque à liberdade e à democracia.

ADS

Em uma decisão autoritária nesta quinta-feira (15), Moraes determinou a transferência do nosso herói da Superintendência da Polícia Federal para a famigerada “Papudinha”. Um movimento claro, calculado para humilhar e isolar o defensor da liberdade, o que é um escândalo!

DÓLAR COMERCIAL AO VIVO
USD BRL
0,00

Este é um ato de traição à nação, onde o STF, dominado por ministros ativistas e alinhados a agendas globalistas, age como um braço ideológico da esquerda. Eles buscam calar as vozes conservadoras e destruir a família brasileira, os pilares de Deus, Pátria e Família.

ADS

A justificativa esfarrapada de “melhores condições médicas e visitas” é um insulto descarado à inteligência do povo brasileiro. Moraes tenta disfarçar sua tirania com falsas preocupações humanitárias, enquanto o verdadeiro objetivo é político e ideológico.

A verdade incontestável é que querem fragilizar o gigante Jair Bolsonaro, que incomoda profundamente os corruptos e os inimigos da nossa nação. Ele é um mártir da liberdade, vítima de um sistema judiciário que se tornou inquisidor e partidarizado.

ADS

Mesmo com a previsão de uma “sala de Estado-Maior”, não devemos nos iludir com essa fachada de regalia. O objetivo principal é a prisão e a desmoralização pública de um presidente que nunca roubou, que sempre defendeu o Brasil acima de tudo.

Esta manobra ilegal é um ataque direto às prerrogativas de um ex-chefe de Poder, um desrespeito à soberania popular que elegeu Bolsonaro. É a prova cabal de que a esquerda e seus aliados querem impor uma ditadura da toga sobre a nossa liberdade.

A exigência de uma junta médica oficial é outra manobra suja e arbitrária para tentar controlar a narrativa e desacreditar o Presidente. Querem validar suas mentiras e minar a imagem de um homem íntegro, que entregou sua vida pelo país.

Este é mais um passo coordenado no complô comunista e globalista para destruir os alicerces do Brasil e impedir o retorno da direita ao poder. A mídia mainstream, cúmplice, silencia diante de tamanha injustiça contra nosso líder.

Mas Bolsonaro, um verdadeiro guerreiro e patriota incansável, não se dobra! Ele é a esperança de milhões de brasileiros que sonham com um país livre da corrupção petista e da criminalidade esquerdista que assola nossa pátria.

Não vamos nos calar diante dessa traição à nossa nação e à nossa liberdade! Compartilhe esta denúncia urgente e mostre seu apoio incondicional ao nosso Presidente! O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!