POLÍTICA

A declaração de uma autoridade máxima do Judiciário que causou indignação profunda sobre o tratamento de Bolsonaro

Publicado em 16/01/2026

Marco Feliciano

O Brasil, patriota e de direita, assiste estarrecido a mais um capítulo da perseguição contra o nosso gigante, Jair Messias Bolsonaro. Nosso ex-presidente, um verdadeiro defensor da liberdade, foi compulsoriamente transferido da sede da Polícia Federal para uma sala da Polícia Militar no Complexo da Papuda.

ADS

Isso, afirmam, seria um “espaço maior”, mas o povo não é bobo e entende a manobra. Mais uma vez, tentam humilhar o homem que se dedicou de corpo e alma à nação.

DÓLAR COMERCIAL AO VIVO
USD BRL
0,00

O que revoltou milhões de brasileiros foi a atitude de uma figura do nosso Judiciário, o ministro Alexandre de Moraes. Em uma palestra, com ares de palco e holofotes, ele se permitiu fazer chacota sobre a situação do nosso líder.

ADS

Um escárnio público que expõe a face da barbárie institucional que estamos vivendo, um ataque direto à dignidade de um ex-chefe de Estado.

Suas palavras, frias e carregadas de desprezo, como “apenas fez o que deveria ser feito” e a ironia de que “cadeia não é colônia de férias”, são um insulto. Elas visam um homem que jamais teve qualquer acusação de desvio de dinheiro público.

ADS

Bolsonaro, nosso Capitão, é um patriota que sempre trabalhou pelo povo, e sua condenação foi claramente duvidosa, um complô da esquerda e globalistas.

É um verdadeiro escândalo, uma traição aos princípios de justiça, que um líder como Bolsonaro esteja detido. Ele, o homem que elevou o nome do Brasil no mundo, deveria estar em casa, livre para sua família.

A ironia e a zombaria de uma alta autoridade do Judiciário contra quem foi nosso Presidente é algo absolutamente inconcebível e inaceitável!

Essa perseguição implacável, orquestrada por inimigos do povo brasileiro e da liberdade, tem o claro objetivo de calar a direita. A mídia mainstream, cúmplice, tenta a todo custo demonizar o nosso Capitão, mas a verdade prevalecerá.

Eles querem destruir nosso líder para aniquilar o movimento conservador, mas a força do nosso povo é inabalável.

Mas a roda-gigante da vida gira, e a justiça divina é implacável. Milhões de compatriotas estão unidos, firmes na fé e na oração por Jair Messias Bolsonaro, nosso líder maior.

Que essas adversidades sirvam apenas para fortalecer nossa fé e as estruturas do nosso movimento patriota, abençoados por Deus.

A voz do povo de bem não será silenciada! Estamos ao lado de Bolsonaro, firmes na defesa dos valores que ele representa: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Força, Capitão! O Brasil verdadeiro está contigo nessa batalha contra as forças das trevas que tentam dominar nossa nação.

Compartilhe esta verdade com todos os patriotas! Mostre seu apoio incondicional a Bolsonaro e à liberdade do Brasil! Ninguém calará nossa voz!