O Planalto está em pânico. Não é sem motivo que Lula partiu para o desespero em discurso na Bahia, perdendo a linha, esbravejando e xingando.
A pesquisa Futura/Apex divulgada nesta terça-feira (10) já coloca Flávio Bolsonaro com uma diferença significativa contra Lula, num eventual 2º turno: 48,2% contra 42,4%.
E o ministro da Fazenda de Lula, Fernando Haddad, questionado sobre o assunto, revelou o quanto os petistas estão assombrados com a extraordinária e imediata transferência de votos de Jair Bolsonaro para Flávio.
“Não tenho lembrança de precedentes no Brasil de uma transferência de votos praticamente automática em relação a quem ele (Jair Bolsonaro) escolher. Você viu que, a partir do momento em que se firmou a candidatura de Flávio, ele angariou um apoio equivalente a qualquer outro candidato do campo bolsonarista”, disse o ministro durante evento promovido pelo BTG Pactual.
Veja o vídeo:
Fernando Haddad ADMITIU: Jair Bolsonaro é um FENÔMENO na transferência de votos como o Brasil nunca viu. Disse que não se lembra de nada parecido e reconheceu que a candidatura de Flávio Bolsonaro está provando isso na prática.
Gostem ou não, a influência de Bolsonaro segue viva. pic.twitter.com/xIlez26UYA— Pri (@Pri_usabr1) February 10, 2026




